8 febbraio 2009

Os olhos do teu coraçao


nao sei onde li isso.

4 commenti:

Tefo ha detto...

vale a pena anotar porque é lindo sim

Unknown ha detto...

a rose is a rose is a rose is rose. she would reply

;)

jéssica ha detto...

por aqui


!

Anonimo ha detto...

Ilana!
Ilana Lichtenstein!
da série: coincidências que levaram a lugar algum kkk.
Eu, habitante de Itajaí-SC, fui numa exposição onde tinha um trabalho apaixonante de Mayana Redin. Entro em contato, troca de mails, ela me fala de um novo projeto com Julia Hansen. De blog em blog, me encanto com 12 exemplares, e vejo o seu nome.

Nós nos conhecemos em 2005, quando eu trabalhava de chef no Reserva Cultural da avenida Paulista, e você na Mostra de Cinema SP. Confirma? Lembra de mim? kkk
Você já falava de Osho e Levi Strauss, gente muito minha amiga, não tinha como esquecer.

você está em Paris? Eu estou em Itajaí. ahahahahah

sorte sempre!

(achei relevante a miudeza do mundo náutico dos pixels)

enzo